Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Plenária Estadual da NCST

 

Nova Central debate a conjuntura sindical e as eleições

40362989 10210659033025853 6991278916103045120 o

Passado o abalo inicial provocado pelo golpe de estado, isto é, a cassação da Presidente Dilma, sem que houvesse base legal para isso, além da aprovação de leis que penalizam a classe trabalhadora brasileira, sindicalistas de todas as centrais têm discutido, exaustivamente, formas de enfrentar a onda de injustiças.

Na plenária Estadual realizada nos dias 30 e 31 de agosto de 2018 na sede da Federação dos Trabalhadores na Construção e no Mobiliário do Paraná, a Nova Central colocou em pauta a “Estratégia Sindical para Enfrentamento Patronal Pós-Reforma”, cuja palestra foi proferida pelo advogado trabalhista e Professor da UFPR (Universidade Federal do Paraná), Dr. Sandro Lunard Nicoladeli.

Em seguida o ex-procurador geral do MPT (Ministério Público do Trabalho), Dr. Luis Antônio Camargo Melo, abordou os “Reflexos Sobre a Implantação da Reforma Trabalhista”. A plenária teve ainda palestra do jornalista e diretor do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Antônio Augusto de Queiroz que falou sobre “O Movimento Sindical e as Eleições 2018”. E para encerrar o evento, teve a fala do presidente nacional da Nova Central, José Calixto Ramos, que faz um “Balanço Organizativo e Político da NCST”.

 

Fórum Estadual de Promoção da Liberdade Sindical /// LONDRINA

WhatsApp Image 2018 08 20 at 10.22.40

A área de abrangênia da PTM de Londrina, conforme Portaria nº 463 de 28 de outubro de 2010, é composta pelos municípios:

 

Leia mais...
 

Centrais Sindicais se reúnem para decidir sobre o Dia do Basta

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Na manhã desta quarta-feira (01), estiveram reunidos em Curitiba, representantes das Centrais Sindicais do Estado do Paraná para tratarem das ações do "Dia do Basta", convocado para o dia 10 de Agosto.  Serão realizadas diviresas manifestações em todo o Estado, como assembléis, paralizações e manifestações com o ato principal de protesto em frente a FIEP em Curitiba. 

Os dirigentes afinaram também a realização de um seminário sobre atos antissindicais a ser realizado no dia 23 de agosto em Londrina. 

Resultado de imagem para dia do basta

Basta de desemprego, de aumento dos preços, de retirada de direitos da classe trabalhadora,  de privatizações!

Última atualização ( Qui, 02 de Agosto de 2018 09:38 )
 

NCST debate futuro do trabalho no Fórum Sindical dos Países do BRICS

Geraldo Ramthun, diretor de Relações Internacionais da NCST

A Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST participou, entre os dias 27 e 29 de julho, da reunião internacional do Fórum Sindical dos Países do BRICS (BTUF) em Durban - África do Sul. Na oportunidade, lideranças sindicais do Brasil, da Rússia, da Índia, da China e da África do Sul debateram estratégias para o enfrentamento dos principais problemas relacionados ao mundo do trabalho. O diretor de Relações Internacionais da NCST, Geraldo Ramthun, apresentou os desafios do mercado de trabalho brasileiro frente aos avanços tecnológicos e crescente poder político das representações patronais. Líder sindical denunciou retrocessos resultantes da chamada “reforma” trabalhista.

Leia mais...
 

Dia do Motorista

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre

 

FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

Quem está online?

Nós temos 740 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede