Presidente da Nova Central recebe diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaia do Sul

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, recebeu no início da tarde desta quarta-feira (25), os companheiros Orlando Craco e Fabio Henrique Amude, diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaia do Sul.

Na ocasião foram tratados assuntos de interesse da entidade.

 

Seminário de Comunicação Sindical e Expressão

BannerA Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná em parceria com a agência de comunicação sindical - Abridor de Latas, realizou nos dias 19 e 20 de novembro no Caravelle Palace Hotel em Curitiba, o 1º Seminário de Comunicação Sindical e Expressão da NCST/PR.

Participaram do evento, 25 dirigentes sindicais de Curitiba e Região Metropolitana representando 10 entidades filiadas a Nova Central. 

Este foi o primeiro de uma série de eventos que ocorrerão por todas as regiões do estado. O próximo seminário será realizado nos dias 01 e 02 de dezembro da cidade de Cascavel.

IMG 4640
IMG 4533 IMG 4537

Clique aquipara acessar a galeria de fotos
Galeria de fotos / facebook

Leia mais...
 

XV Seminário de Negociações Coletivas da Fetropar

banner site-08

O XV Seminário Preparatório para as Negociações Coletivas da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar) para o Ano de 2016 começou nesta quinta-feira (28), em Paranaguá. O evento está sendo realizado no Camboa Resort Hotel e se estenderá até 30 de outubro.

O Seminário contará com palestras e mesas de discussões, além da elaboração de estratégias para as negociações coletivas no próximo ano.

Em casos de dúvidas, entrar em contato com Ellen Souza e Silva de Oliveira, secretária do presidente Fetropar, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a programaçãoaqui.

 

Serviço

XV Seminário Preparatório para as Negociações Coletivas da Fetropar para o Ano de 2016

Data: 28 a 30 de outubro

Local: Camboa Resort Hotel – Paranaguá

Endereço: Rua João Estevão, s/n

 

Contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Grupo de Trabalho discute reajuste do Piso Mínimo Regional 2016

20151027 110239O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, esteve participando na manhã desta terça-feira (27), na sala da Superintendência da Política do Trabalho, localizada no 6º andar - Ala B - do Palácio das Araucárias, nesta Capital, da primeira reunião do Grupo de Trabalho, nomeado através da Resolução Nº 339/2015 do Conselho Estadual do Trabalho, para discutir o reajuste do Piso Mínimo Regional de 2016.

O Grupo tripartite é formado pelos seguintes integrantes: Bancada dos Trabalhadores:  Denílson Pestana da Costa - Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST, Ernane Garcia Ferreira - Central Única dos Trabalhores- CUT, Alexandre Donizete Martins - União Geral dos Trabalhadores- UGT - Bancada dos Empregadores:  João Luiz Rodrigues Biscaia - Federação da Agricultura do Estado do Paraná, Carlos Valter Martins Pedro - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, Ari Bittencourt - Federação do Comércio do Paraná - FECOMÉRCIO - Bancada do Poder Público: Jorge Leonel de Souza - Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social - SEDS, Julio Takeshi Suzuki Junior - Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral - SEPL, Jackson Pitombo Cavalcante Filho - Casa Civil.

O próximo encontro do grupo ficou marcado para o dia 11 de Novembro. 

20151027 110149

 

Piso Mínimo Regional 2016

imagem1631 1O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, através da Resolução Nº 339/2015 do Conselho Estadual do Trabalho, foi nomeado como integrante do Grupo de Trabalho que irá discutir o reajuste do Piso Mínimo Regional de 2016.


O Grupo tripartite é formado pelos seguintes integrantes.


Bancada dos Trabalhadores:
 

Denílson Pestana 
da Costa - Nova Central Sindical de Trabalhadores - NCST
Ernane Garcia Ferreira - 
Central Única dos Trabalhores- CUT
Alexandre Donizete Martins - União Geral dos 
Trabalhadores- UGT

 

Bancada dos Empregadores:

João Luiz Rodrigues 
Biscaia - Federação da Agricultura do Estado do Paraná 
Carlos Valter Martins Pedro - 
Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP
Ari Bittencourt - Federação do 
Comércio do Paraná - FECOMÉRCIO

Bancada do Poder Público:

Jorge Leonel de Souza - Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social - SEDS
Julio Takeshi Suzuki Junior - 
Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral - SEPL
Jackson Pitombo 
Cavalcante Filho - Casa Civil.

 

01 superman 1024x1024 
FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

logotvncst

PLENÁRIA ESTADUAL DA NCST/PR


SEMINÁRIO JURÍDICO DA NCST/PR

Quem está online?

Nós temos 225 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede