Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks

Começa a campanha salarial 2015/2016 do setor da madeira e do Mobiliário na região norte

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana, esteve nesta terça-feira (25), na cidade de Arapongas, onde participou da reunião que deu inicio das negociações da CCT - Convenção Coletiva de Trabalho 2015 (esta convenção beneficia mais de 20.000 trabalhadores). Estiveram participando da reunião os diretores do SOMPAR - Sindicato dos Oficiais Marceneiros do Estado do Paraná, do SINTRACOM ARAPONGAS - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do mobiliário de Arapongas e do SINTRACOM LONDRINA - Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da construção e do Mobiliário de Londrina e Região.

Última atualização ( Qua, 03 de Dezembro de 2014 14:03 )
 

Presidente da Nova Central participa de manifestação em Londrina

Na tarde de terça-feira (25) o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná e do Sintracom Londrina - Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e no Mobiliário de Londrina e Região, Denilson Pestana, esteve à frente de manifestação na obra da creche do Jardim Maracanã, em Londrina. A responsabilidade da obra é da empresa Casa Alta, de Curitiba, que tercerizou o serviço para outras empreiteiras, provocando a falta de pagamento pelo trabalhado realizado, que por sequência, deixou os trabalhadores sem seus salários e também a primeira parcela do 13º salário. Além de Londrina a Casa Alta tem obras públicas em Apucarana, Alvorada do Sul, Santa Mariana, Cambará e Jacarezinho. Ao todo são 28 trabalhadores que estão sem receber seus salários. Ainda essa semana o Sintracom busca uma solução junto a Casa Alta em reunião em Curitiba. Não está descartada a paralização de várias obras em nossa região.  

Última atualização ( Sex, 28 de Novembro de 2014 16:38 )
 

Reunião do Conselho Deliberativo da NCST

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, participa juntamente com o Companheiro Sirlei Cesar de Oliveira - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Guarapuava, do Encontro dos Conselheiros Nacionais da NCST, bem como, hoje pela manhã, da reunião do Conselho Deliberativo da Central. As atividades ocorrem no Hotel San Marco em Brasília/DF.

 

Sintrodov realiza cerimônia de possa da Diretoria reeleita

O Presidente da NCST/PR, Denílson Pestana da Costa, esteve presente no último sábado (15), na posse da Diretoria reeleita pelo 7º mandato consecutivo do SINTRODOV – Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Dois Vizinhos e região. Todas as eleições foram realizadas com chapa única. A Diretoria atual foi aprovada com 98.8% dos associados. A posse aconteceu nas dependências do CTG Saudades do Pago, na oportunidade foi realizada uma grande confraternização alusiva aos 25 anos de instituição do SINTRODOV, para o evento participaram representantes Sindicais de todo o Estado do Paraná, também autoridades de Dois Vizinhos como o Prefeito municipal, Raul Camilo Isoton, também representando o poder Legislativo municipal o Vereador e Professor Juca. “a reeleição para o 7º mandato aumenta ainda mais a responsabilidade da nossa Diretoria não somente na condução dos trabalhos que são realizados em prol dos nossos associados, mais também na inserção constante do Sintrodov com nossa sociedade da região abrangência”, disse o presidente Alcir Antonio Ganassini, que é também Vice-Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná.

 

                        

 

Sompar reinaugura Colônia de férias em Itapoá/SC

O Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado do Paraná, Denílson Pestana da Costa, esteve neste sábado em Itapoá/SC, para acompanhar a reinauguração da Colônia de Féria do SOMPAR - Sindicato dos Oficiais Marceneiros do Estado do Paraná, entidade presidida pelo companheiro Altamir Laureano da Silva, estiveram ainda presentes no ato, os companheiros Geraldo Ramthun - Presidente da FETRACONSPAR - Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado do Paraná e Reinaldim Barboza Pereira - Secretário Geral da entidade.

 

Última atualização ( Qua, 12 de Novembro de 2014 10:19 )
 

logotvncst

FILIE-SE

reducao-jornada-ncst2

carteira-assinada-ncst

Quem está online?

Nós temos 140 visitantes online

Acesso Restrito

Rede NCST Sindical

ncst-rede